Pregão Eletrônico nº 024/2023 – Registro de Preços para futuras e eventuais Aquisições de Materiais de Construção, Elétrico, Hidráulico, Ferramentas e Outros, a serem realizadas de forma parcelada, destinadas a atender as necessidades das Secretarias Municipais Requisitantes.

Publicado por: Setor de Licitação   Data: 05/09/2023   Última atualização: 10/11/2023      Licitação Aberta

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO/MG. AVISO DE LICITAÇÃO. A Prefeitura Municipal de São Francisco/MG torna público que fará realizar Processo Licitatório nº 097/2023 na modalidade Pregão Eletrônico nº 024/2023, cujo objeto prevê o Registro de Preços para futuras e eventuais Aquisições de Materiais de Construção, Elétrico, Hidráulico, Ferramentas e Outros, a serem realizadas de forma parcelada, destinadas a atender as necessidades das Secretarias Municipais Requisitantes.

Arquivos para download

Arquivo Ação